Monday, March 5, 2007

Karma? Sim é necessário ter muita karma brother...

Eu devia estar a adivinhar...
Nunca me levanto muito antes do tempo justinho para o essencial e como deixo tudo preparado no dia anterior, esse tempinho essencial ronda os 30 minutos, mais 40 para chegar à escola.
Hoje, como até tinha a barba por desfazer e queria tomar um bom pequeno almoço levantei-me muiiiito tempo antes do normal. Fiz tudo o que tinha a fazer, sem pressas e bora pr'ó trabalho.
Assim que chego ao carro...ups está na reserva (desde sábado). Bem, mas ainda dá para ir até à estação de serviço da CREL (ignorando assim a que está a 200m de casa). Assim que chego lá vem ter comigo uma senhora que andava lá de um lado para o outro e diz-me:
- Não temos o "multibanco" a funcionar! Ups, não tenho dinheiro! Mas não há azar, pensei eu, está outra estação de serviço, mesmo antes de sair da CREL... Fui até lá um pouco mais devagar, pois o carro estavas nas últimas e assim que páro o carro na estação oiço o autifalante:
- Informamos que o pagamento por multibanco se encontra indisponível, lamentamos o incómodo.
Pronto é desta que fico por aí a pedir boleia...pensei eu. E ainda por cima já está quase na hora da primeira aula...
Outra solução: Estação de serviço da AGIP em Queluz de Baixo! Bem lá teve de ser. Apesar de estar fora de caminho foi a melhor solução. Era isso ou deixar o carro algures e ir a pé :o(
Bem, mas resumindo, com isto tudo e claro com os empatas que se encontram quando estamos com mais pressa...cheguei 5 minutos atrasado. Mas no problem, ninguém deu por isso. ;o)

4 comments:

Padeiro de Serviço said...

O karma é realmente lixado!! :-) Por acaso, as 2 últimas vezes que tive de procurar à pressa uma bomba de gasolina com o tanque de combustível já nas últimas, as bombas que me "apareceram" foram da Agip e uma delas foi essa mesmo em Queluz de Baixo...

Daniel Santos said...

A salvadora! ehehe

Célia said...

Ao menos não pensaste "Nah, não vou meter gasolina porque a reserva ainda dá para chegar..." Conheço muito boa gente assim:)

Miss Alcor said...

Ainda bem que te levantaste cedo... imagina que hoje tinhas adormecido, isso sim, era Karma!