Saturday, February 3, 2007

Sonho mau...

Um dos recentes sonhos maus que tive (que agora até mete alguma piada) aconteceu comigo meio a dormir meio acordado. E digo acordado, pois eu sem o saber estava de olhos abertos e a olhar para...
Não me lembro o teor do sonho, mas lembro-me de estar assustado com algo. Lembro-me vagamente que alguém me apontava uma luz qualquer, vermelha e essa pessoa devia ser "má", pois lembro-me de estar muito assustado...

O sonho, ou pesadelo, acabou quando fui acordado pela minha namorada (mais ou menos acordado, pois nem me lembro muito bem daquilo que ela me disse. Pelo menos o sonho terminou por ali). Na manhã seguinte ela contou-me a minha figurinha... Então pelos vistos, eu estava sentado na cama, a apontar para televisão, mais propriamente para a luz vermelha de standby da televisão e com uma cara muito assustada eu repetia:

- "O que é aquilo? Olha a luz!! O que é aquilo??" Bem, mas pelos vistos bastante assustado, pois até ela ficou com algum medo (ehehe), mas por outro lado disse-me até lhe metia alguma piada aquela confusão toda que eu estava a fazer por causa da luz de standby da Tv :o(

Que figura...

3 comments:

Célia said...

Realmente... LOL:)

Pequenina said...

AH AH AH

Cuidadooo olha a luz da televisão vai-te comeeer! Muahahahahah

:P

Daniel Santos said...

Pois, pois...mete piada não é? :o(
Ainda estou à espera dos vossos relatos ;o)