Wednesday, February 14, 2007

Não ter vergonha dos sentimentos...

Será assim tão difícil para algumas pessoas assumir os verdadeiros sentimentos? Será que se disserem que amam verdadeiramente as suas mulheres ou homens vão ser reprimidos e colocados de parte na sociedade?? Mas de que é que têm medo?
Hoje, numa loja de peças para automóveis ouvi uma funcionária perguntar a um Sr.:
-Então, já deu a prenda à sua mulher? Hoje é dia dos namorados, sabia?
Ao que ele responde, com um ar trocista da mulher:
- Oh, uma bela prenda me saiu ela!
Mas que bonito, pensei eu, que romântico! Em casa deves "piar" baixinho deves!
Mas já não é a primeira vez que eu oiço comentários destes de homens acerca das suas mulheres ou namoradas... Será que é suposto ser normal, e eu é que ainda não sei? É que eu digo e afirmo, tantas quantas as vezes que me perguntarem: Amo muito a minha namorada! E continuo cada vez mais apaixonado por ela!

6 comments:

Célia said...

Txi... Isso é bonito! :)
Normalmente, as pessoas têm vergonha de mostrar em público o que sentem... Olha, eu sou uma choramingas e choro onde calha :))

vinte e dois said...

É mesmo, muitas vezes as pessoas não assumem, ou por medo, ou por gabarolice que amam a outra pessoa. Não entendo esta forma de ser..

Paulo said...
This comment has been removed by the author.
Paulo said...

Infelizmente essa já não é a regra entre os Homens. As mentalidades mudaram e hoje em dia pouco se ouve dizer "a minha patroa" ou outras pérolas do género. Quanto aos sentimentos, isso nunca irá mudar. As pessoas são diferentes e para se assumir o que se sente nem sempre é fácil, porque há sempre aquele receio de sofrer. Com o tempo, com a experiência de vida, com a maturidade, tudo se alcança ;)

Ana said...

Nunca entendi qual é o problema das pessoas..e não falo das que são tímidas por natureza. Falo daquelas, essencialmente homens, que acham que são menos homens se disserem o que pensam...Para mim é exactamente o contrário...um homem a sério assume o que sente e não tem medo de o dizer :)

Márisa said...

Realmente...
Onde ficou o romantismo?
Bom fim de semana