Monday, February 12, 2007

Ainda ronda aqui o sítio...

Olá! Depois de tanto tempo sem dar sinal, devido (em grande parte) a todo o mal estar causado pela gripe, cá estou eu de volta. Mas ainda não totalmente recomposto. Ainda andam por aqui alguns sintomas esquisitos. E ele, o malvado...virús da gripe, esse ainda ronda aqui as redondezas e o local de trabalho.
Ainda não foi necessário ir ao médico (ou até já teria sido), mas ainda não fui. Os remédios caseiros e a automedicação têm sido suficientes.
Bem, vamos lá ver se isto passa de uma vez por todas!

4 comments:

Pequenina said...

Pois agora ando eu adoentada...:s

***

Daniel Santos said...

Xii! Não me digas que fui eu que te transmiti isso?! Tou a brincar. Espero que fiques bem depressa.
**

Ana said...

As melhoras! (já agora, para os dois!!) A mim ainda não me pegou, mas...deixa-me tar caladinha...

Célia said...

Eu também sou adepta dos remédios caseiros e da auto-medicação! E só eu sei o que levo na cabeça por causa disso:) Sou vou ao médico quando estou na última.