Tuesday, January 9, 2007

Quem é ele?

Hugh Laurie, ou melhor: James Hugh Callum Laurie o nosso tão conhecido Dr. House. Sem dúvida uma grande série, que tem como grande trunfo, as características únicas do Dr. House.
Hugh, nasceu a 11 de Junho de 1959 em Oxford. Estudou numa famosa escola Preparatória (Dragon School) e mais tarde na secundária de Eton (uma escola popular para a família real...mas pública).
Huhg Laurie, já nos proporcionou outros bons momentos, que nem todos se lembrarão, ou outros talvez nunca se tenham apercebido dele (talvez por ser um pouco mais jovem).
Para os mais esquecidos ou distraídos aqui ficam os exemplos de boas comédias com a participação do Sr. Hugh:

A Bit of Fry and Laurie (1986)


Na interpretação de Wooster, na série Jeeves and Wooster (1990 – 1993)


Na tão conhecida comédia da Britcom, The Blackadder, na companhia do famoso (entre outros) Rowan Atkinson, mais conhecido como Mr Bean.


E agora a série do momento, Dr. House



3 comments:

Célia said...

Toda a gente me fala do Doctor House, mas ainda nunca vi... Um dia hei-de lá chegar quando acabar de ver as 5463 séries que tenho em fila de espera:)))

Daniel Santos said...

ehehe.Pois, assim com tantas séries...Mas vale a pena abrires uma excepção e passar o Dr. House à frente, pelo menos uma vez. Mas agora, ou vez na Fox, ou então terás de esperar por Abril, para voltar a dar na Tvi.

Daniel Santos said...

Afinal tenho de corrigir-me. Poderás ver o Dr. House na tvi já a partir desta 5ª feira. Acho que vai dar uma nova série.