Wednesday, March 11, 2009

7-1 ...

Eu não vi o jogo do Bayern com o Sporting, mas isto foi alguma repetição do Celta de Vigo - Benfica?

Monday, March 9, 2009

"Férias" de verão (2ª parte)

O programa que escolhemos para lua de mel foi constituído por Atenas e cruzeiro por algumas ilhas gregas, incluindo Kusadasi na Turquia.
Íamos na expectativa para sabermos o que faríamos primeiro: os dias em Atenas, ou o cruzeiro. A nossa vontade era ficarmos em Atenas primeiro, pois assim, depois de tudo visitado poderíamos descansar no navio. Hoje ao relembrar, fico contente por ter sido o contrario: 1º o cruzeiro e depois Atenas.

Aconselho a quem fizer este tipo de programa e que tenha possibilidade de escolha, que faça o cruzeiro primeiro e só depois Atenas, pois fazer o cruzeiro não é de todo relaxante. Passo a explicar:

- Foram 3 dias de cruzeiro. A entrada para este estava marcada para as 8h30, logo, toca a levantar cedo da caminha, para arrumar a trouxa e navio.
- Como as ilhas não são assim tão longe umas das outras quanto isso, todos os dias visitávamos 2. Logo, fartava-mo-nos de andar para visitar-mos as ilhas.
- O jantar era servido por vezes às 22horas, depois mais um tempinho no bar, ou a assistir a um espectáculo, nunca antes das 00h00 estavamos na caminha.
- O pequeno almoço era servido (já com o navio atracado) a partir das 07h (+-) e a saída para a ilha por volta das 08horas, logo, toca a levantar bués de cedo outra vez.

Bem, no final do cruzeiro apetecia era ir para hotel descansar :o) Mas não podia ser, tínhamos a bela cidade de Atenas para visitar.